quarta-feira, 25 de maio de 2011

O FODA-SE

Tem gente que fala foda-se pra tudo né ?na verdade acho que as pessoas encontraram no foda-se um meio de dizer qe não esta ligando , quando na verdade ela esta ligando o suficiente pra dizer que não esta ligando .
Por isso qe ela fala foda-se ,
Pq se vc fala foda-se p. as coisas ou usa a expressão ligar o foda-se , vc é uma pessoa que ta ligando p. o que se ta sendo abordado mas num te uma opinião forte formada sobre o assunto e prefere falar um palavrão pq SIM VC ESTÁ LIGANDO , é o que eu acho vc não tem que aceitar isso como uma critica , até pq FODA-SE  o que vc acha , assim como eu também ligo p. o qe falam de mim .
O foda-se na verdade te liberta da culpa de ser uma pessoa fútil que liga para as coisas bestas , é claro que se uma pessoa fala mal de vc , vc vai responder com um doce e sonoro FODA-SE , pq vc não quer dar margem p. esse tipo de pessoa , no mínimo invejosa .Mas também de certa forma se vc é uma pessoa inútil que num sabe se comportar ou se portar em certas coisas , e assuntos , vc com certeza absoluta vai falar foda-se .
Mas acredite sempre que vc é uma pessoa qe quer passar uma imagem falsa que não é sua , Pq quem simplesmente ver o fato , ignora ou faz qualquer comentário construtivo SIM , essa pessoa e verdadeiramente uma pessoa que não liga p. a massa que fala mal dela .
Daí também num te da o direito de tirar satisfações com qualquer ser humano terrestre , pq ele acha a sua cara , feia , te acha gorda , ou magra de mais , cabelo bonito ou não , unha quadrada ou redonda de mais .
É que cada um acha o que quer na hora que quer , mas vai de vc , ignorar , tomar a critica pra vc , ou simplesmente ser bem rude , falando palavrões de calões estúpidos ou também ver a situação e partir pra porrada , que é outra situação bem ampla , mas só abrange a quem tem e faz uso dessa baixeza que é a futilidade , e tem a maturidade abalada pela pouca idade mental .

SAÚDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário