terça-feira, 10 de maio de 2011

E hoje ...

E hoje , é assim que começo essa postagem ..
E hoje o dia me cansou , mas não fisicamente , cansei de tudo e de todos , cansei das minhas verdades , das minhas mentiras , das minhas roupas , dos sapatos , das blusas , da maquiagem , da minha casa , da minha cara , das minhas conversas , do meu mundo .
ENFIM CANSEI DESSA VIDA , já posso pegar a outra ?
Já esta disponível ?!
Ao mesmo tempo to empolgada , como se algo bom viesse a acontecer a qualquer segundo .
Frustrada um pouco , eu admito , porém por coisa mínima .
cheguei a tal ponto que não to ligando , se fulaninho fala com fulaninha , não quero fazer perguntas pra me arrepender de escutar as respostas .
Também certas coisas estão tão óbvias para qualquer um que fica ridículo eu querer saber de detalhes .
Cheguei a até aqui com a cabeça erguida de que eu fiz minha parte , só sinto que não me completa mais essa vida toda .
É porque eu de fato vivi isso tudo , e não me arrependo , só me entristeço , tenho dó de uma coisa tão bonita acabar assim , aos poucos , escapando dos meus dedos , das minhas mãos , do meu controle .
Cheguei a pensar em continuar assim , como se nada tivesse acontecendo .
Mas pensar é o melhor remédio , não a nada mais precioso que pensar .
Pensei e cheguei a uma conclusão ...
Nada que eu faça vai ser capaz de fingir que nada aconteceu .
Porque que esta acontecendo não me importa mais , porque o que realmente me importa é que aconteceu  , e se aconteceu , é porque eu deixei acontecer .
ME DEIXA MUITO TRISTE eu falar e não engasgar com o choro , não secar uma lágrima se quer .
Porém me doí muito menos saber que eu to fazendo o certo pra mim .
É o que eu quero , não vou conseguir ficar em paz enquanto eu não mudar isso .
No mais , eu tenho muito medo de me arrepender , porém , medo maior é de ficar infeliz vivendo uma falsidade que me fez bem um dia .
3ª dose de tequila , já to mareando as vistas , não sei bem se faz sentido o que eu falei , mas falei , falei , falei  , falei ...
só me resta , aguardar , enquanto essa tal CORAGEM chega devagar , lentamente e me alimenta a alma , me possuindo cada vez mais .
Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer. Odeio autodestruição.
 
SAUDE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário