quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dedicada a minha tarde .


Ainda to embasbacada com essa tarde maravilhosa , com esse dia que pra ser perfeito só faltou ter virado noite .
A minha dose de hoje eu dedico a todas as pessoas confusas que sabem o que querem e ao mesmo tempo acham que não é isso que devem fazer .
A minha dose de hoje é repleta de momentos bons que DEVEM se repitir .
A minha dose de hoje é do medo de estar além do que se deve .
A minha DOSE DE HOJE vai descer sem o sal o limão e o qe mais inventarem .
Queria dedicar essa dose a esse frio do Rio de Janeiro que não foi o bastante pra mim .
Não to entendendo o porque que eu amei esse dia de hoje , serio mesmo , to co medo de mim .
Já passei por isso , não vou passar de novo .
Embora tenha notado hoje qe eu to VERY VERY VERY LEGUAS mais alem .
Falar pra im de suas peripéceas não me agradou , mas nem me abalou sabe  ?!
Falar dessas coisas que acontecem na vida é bom as vezes .
POSSO FAZER UM BRINDE AOS AMORES NÃO CORRESPONDIDOS DE NOVO ?!

UM BRINDE AOS AMORES NÃO CORRESPONDIDOS , AOS QUE SÃO CORRESPONDIDOS , AS ILUSÕES DA VIDA , AS MENTIRAS E MAIS 3 DOSES EXTRAS A ESSE FRIO NA BARRIGA DO INESPERADO .


SAUDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário