segunda-feira, 9 de maio de 2011

2ª Dose

Tá afim de escutar né ? pois bem eu vou falar , desce mais uma RODADA GARÇOM .
Eu não sei de verdade onde eu estou errando  =, na verdade eu nem sei se to errando mesmo .
Eu não consigo enteder , o porque que eu sou sempre a errada , quando tudo o que eu faço é me esforçar o maximo pra dar certo .
Enfreto trovoadas , tempestades , ventanias , tudo , tudo , tudo , pra defender e proteger o meu amor , mas parece que ainda é pouco .
To vendo que ta tudo se acabando aos poucos , e isso me deixa triste , triste pelo fato de que eu sempre via uma esperança , e a essa altura do campeonato , não enchergo mais essa esperança .
Tenho medo do que possa acontecer , mas de uma coisa eu sei .
EU NÃO VOU MORRER .
Vou aguentar  , vou beber , vou chorar ...
mas só não vou morrer ...


SAUDE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário