domingo, 8 de maio de 2011

1ª DOSE

E é assim que começamos , desce uma tequila garçom !
Sabe-se que quando a gente bebe , ficamos mais soltos , mais alegres , mais melancólicos , mais leve , menos envergonhado .
Dançamos todas as musicas sem pudor nenhum , e quando ela para , continuamos dançando sem perceber .
É isso se chama , BEBIDA .
Não é pecado querer ficar bêbado , ou alegre , seja lá como preferir denominar esse estado .
Mas é bom , você se desprende , enxerga coisas obivias , começa a perceber que a sua vida é bem mais valiosa do que parece ser .
Descobrimos que os amores não são correspondido , e que as paixãoes , ah  as paixões !  , elas ... elas simplesmente não existem de verdade são coisas da nossa cabeça que ficam maquinando a cada dia que passa e acaba sem querer virando uma obsessão compulsiva tremenda de modo que não conseguimos mais decifra-la e denominados de paixão .
Falar de sentimentos pra mim é muito mais confuso do que falar de matemática .
Tenho tanto receio de sentimentos que prefiro não opinar ...
Porém tal ato a sociedade , pode ser frustrante , pelo simples fato de parecer que eu estou "abrindo " mão , ou simplesmente "fugindo" desse tão assombrado assunto pra mim .
Porém o que eu acho é tão devastador que com toda a certeza do mundo , eu vou destruir qualquer tipo de sentimento bom no coração de alguém .
Não estou falando por falar , estou falando porque apanhei muito , e hoje tenho base solida pra andar com minhas próprias pernas , e posso dizer com conhecimento de causa :
- NÃO SE DOEM , NÃO SE ENTREGUEM TOTALMENTE A ALGUÉM .
- NÃO FAÇA DE SUA VIDA UMA CONTINUAÇÃO DA VIDA DO OUTRO .
Pois será o maior erro que cometerás na vida .
Espero que você , quem esta lendo , seja completamente vacinado contra qualquer tipo de "babaquismo" adquirido pelo amor .
Sem mais , para essa primeira dose .

Um brinde aos amores não correspondidos, duas doses de vodka pela falsidade de determinadas pessoas & um muito obrigada aos fabricantes de tequila.

SAÚDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário